Publicidade
Turnê

Khruangbin confirma show em Curitiba

O badalado trio experimental norte-americano Khruangbin acaba de confirmar sua primeira turnê pelo Brasil, com passagem pelas cidades de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paranaense, a banda será a grande estrela do festival Goat Fest - Música e Artes, que acontece nos dias 16 e 17 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski.

O grupo, formado por Laura Lee (baixo), Mark Speer (guitarra) e Donald ‘DJ’ Johnson (bateria, teclados e voz), surgiu na pequena cidade de Burton, no interior do Texas, e ganhou o mundo com um som bem peculiar. Conhecido por misturar influências da música global, soul clássico e rock psicodélico, o trio chega em território brasileiro no embalo de uma extensa e concorrida tour pelo planeta.

Com dois álbuns lançados na carreira, The Universe Smiles Upon You (2015) e Con Todo el Mundo (2018), o Khruangbin se transformou em um grande sucesso de público e críticas, sendo considerado um dos grandes nomes da nova geração da música internacional. Nos últimos meses, o trio foi figurinha carimbada nos principais festivais musicais ao redor do mundo, entre eles os incríveis Coachella, Glastonbury e Wonderfruit. 

A apresentação do Khruangbin no Goat Fest 2019 acontece no dia 16 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski, com abertura dos portões a partir das 14h. Os ingressos antecipados custam a partir de R$ 115,00 (Early Bird) e estão disponíveis no site www.goatent.com.br e no ponto físico na Alquimia Boutique Bar (Rua Brigadeiro Franco, 1193).

 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES