O brasileiro Cairo Santos foi dispensado pelo Tennessee Titans. A decisão foi tomada pela franquia da NFL, a liga profissional de futebol americano dos Estadps Unidos, após uma atuação infeliz do kicker na derrota para o Buffalo Bills por 14 a 7.

Cairo errou quatro field goals (tentativa para somar três pontos), sendo que o mais distante foi de 53 jardas e o mais próximo de 36 jardas. Contratado no início da temporada pelos Titans para ocupar o lugar de Ryan Succop, que se lesionou, o brasileiro disputou apenas cinco jogos pela franquia.

O kicker brasileiro chegou a fazer parte da pré-temporada do Tampa Bay Buccaneers, mas perdeu o duelo por uma vaga no elenco para o calouro Matt Gay e foi dispensado da lista de 53 jogadores do time. Para ingressar nos Titans, Cairo desbancou Cody Parkey, ex-Chicago Bears, em testes realizados na cidade de Nashville. Agora Parkey foi contratado.

Além dos Buccaneers e do Kansas City Chiefs, onde ficou entre 2014 a 2017, o jogador brasileiro de 27 anos acumula passagens por Los Angeles Rams, Chicago Bears e New York Jets.