SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Kim Kardashian, 37, está prestes a lançar sua nova fragrância, KKW Body. Este não é o seu primeiro perfume e, como de costume, Kim começou a promover seu novo lançamento com as fotos da nova campanha —que não deixam muito para a imaginação.

Nesta terça (24) a empresária compartilhou três cliques de diferentes partes do corpo. Nua, Kim esconde alguns detalhes com as mãos ou com um efeito borrado na foto. Em sua conta pessoal, a socialite postou uma imagem em que aparece com o corpo coberto por uma camada de massa.

“Fizemos um molde do meu corpo e transformamos em um frasco de perfume”, escreveu ela na legenda. Em outra ação de divulgação de uma fragrância promocional de dia dos namorados, Kim também causou na internet ao divulgar uma lista de inimigos para enviar seu perfume.

Esta não é a primeira vez que a socialite compartilha ensaios sensuais em suas redes sociais. Em janeiro deste ano Kim publicou imagens do ensaio que fez com o fotógrafo Marcus Hyde, para quem posou apenas de calcinha.

Na época, ela usava tranças enraizadas, inspiradas no visual da atriz Bo Derek no filme “Mulher Nota Dez” (1979), e foi arduamente criticada por internautas que alegaram apropriação cultural.

Casada com o rapper e produtor Kane West, Kim é mãe de três filhos. Chicago, a mais nova, foi gerada por barriga de aluguel e nasceu em fevereiro deste ano. A mais velha é North West, 4, seguida por Saint West, 2.