Divulgação/OnePlus

Um assalto acabou tendo um desfecho para lá de inusitado na Índia. É que um homem, após ser assaltado e perder um smartphone Galaxy S10 Plus, acabou recebendo o aparelho de volta do bandido. O motivo? O ladrão percebeu que o modelo do aparelho não era aquele que ele desejava, um recém-lançado OnePlus 9 Pro.

A publicação chamou a atenção dos usuários do Twitter, onde o relato do episódio foi compartilhado pelo jornalista e ex-advogado Debayan Royno. Ele contou que estava numa estação de metrô quando teve o aparelho puxado das mãos e que chegou a correr atrás do ladrão.

Pouco tempo depois, porém, o próprio ladrão voltou, jogou o aparelho no chão e fugiu. Antes de fugir, o criminoso ainda teria dito “Bhai mujhe laga OnePlus9 Pro modelo hai”. Traduzindo, seria algo como “Eu pensei que era um OnePlus 9 Pro”.

A curiosa história naturalmente repercutiu, com muita gente suspeitando de uma jogada de marketing da fabricante. Isso porque o novo modelo de smartphone foi lançado recentemente e só começará a ser vendido na Índia a partir de 15 de abril. O jornalista Roy, por sua vez, foi às redes para reforçar que seu relato é autêntico.

De toda forma, fica aos curiosos o registro do bizarro episódio;