Marcelo Almeida – Nena Inoue participa do bate-papo sobre o lanu00e7amento do livro

Em comemoração ao lançamento do livro “À sombra do vampiro: 25 anos de teatro de grupo em Curitiba”, o autor Walter Lima Torres, um dos maiores especialistas em teatro do país, promove um bate-papo aberto ao público neste sábado (12), no miniauditório do Teatro Guaíra, com a atriz Nena Inoue. A artista vai falar sobre as quatro décadas de dedicação ao teatro, contando sua trajetória, que se mescla a história da arte no Paraná.

 

O evento será gravado e irá compor o acervo sobre a memória do teatro curitibano e paranaense. Para os interessados, o bate-papo é gratuito e aberto ao público, com início às 15h. As confirmações devem ser feitas pelo site https://www.even3.com.br/entrevistanenainoue

 

Nena Inoue também está em cartaz no miniauditório do Teatro Guaíra com a premiada peça Para Não Morrer, com a qual conquistou o troféu Gralha Azul de Melhor Atriz em 2017. O espetáculo é inspirado na obra de Eduardo Galeano e aborda a história de grandes mulheres da resistência latino-americana. Acontece de quinta a domingo, às 20h, até 20 de maio.

 

*créditos nas fotos anexadas

 

Serviço

Lançamento do livro “À sombra do vampiro: 25 anos de teatro de grupo em Curitiba” e bate-papo “Nena Inoue em cena: 40 anos de teatro”.

Data: 12 de maio

Hora: 15h

Local: Miniauditório do Teatro Guaíra

End.: Rua XV de novembro, 971

Inscrições: https://www.even3.com.br/entrevistanenainoue

Evento gratuito