Publicidade
EDIÇÃO LIMITaDA

Land Rover Discovery celebra 30 anos com série Landmark

(Foto: Divulgação)

O Land Rover Discovery completa 30 anos em 2019. Desde seu lançamento, durante o Salão de Frankfurt de 1989, o modelo trilhou uma rica história de sucesso, sendo considerado um dos veículos mais capazes em todos os tipos de terreno dentro da indústria automobilística mundial. Para celebrar a Land Rover lança globalmente uma série especial e limitada chamada Discovery Landmark Edition, que reúne em um único e exclusivo veículo, toda a essência de versatilidade e robustez que norteia há 30 anos a linha de veículos Discovery. Baseado na versão SE do novo Discovery, o Landmark Edition é equipado com o Dynamic Pack, pacote que traz ítens exclusivos como para-choque dianteiro mais pronunciado e grade e fendas em Narvik Black. O nome no capô e no porta-malas também é em Narvik Black e a traseira é adornada com um exclusivo selo Landmark.

O exterior também é marcado por um teto panorâmico fixo, faróis de neblina dianteiros e luzes traseiras exclusivas, enquanto o vidro de privacidade e as rodas Gloss Black de 20 polegadas completam a aparência moderna e contemporânea. Já por dentro, a série especial Landmark está disponível com três cores diferentes de acabamento, todas com couro prêmium Windsor, o mesmo usado na linha Range Rover, com costura contrastante.
O console central tem revestimento em alumínio escovado e, juntamente com acabamentos em malha de titânio, dão um ar rústico e luxuoso ao modelo, que é equipado com sistema de som Meridian de última geração, com 380W de potência. O Discovery Landmark Edition oferece motorizações a gasolina e diesel, desde motores limpos e eficientes até modelos mais focados em desempenho. O novo Land Rover Discovery Landmark Edition chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2019.

DESTAQUES DOS EDITORES