Publicidade
Altas Horas

Larissa Manoela revela que usa fralda em shows após incidente no palco

(Foto: Divulgação)

A atriz e cantora paranaense Larissa Manoela, natural de Guarapuava, na região central do Paraná, foi uma das convidadas do Altas Horas da TV Globo neste sábado (26 de outubro). E durante o bate-papo com o apresentador Serginho Groisman, a celebridade acabou contando alguns causos engraçados e detalhes interessantes sobre sua carreira.

Uma das revelações curiosas foi que, atualmente, ela utiliza fralda durante os shows que protagoniza. A medida foi tomada após um incidente no palco durante uma apresentação, na qual acabou bebendo muita água, pressionou a bexiga e acabou soltando urina no palco.

"Foi uma loucura, gente. A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vem aqui. Um certo dia pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo. Ninguém viu. Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção", relatou Larissa.

A paranaense também contou que iniciou a carreira artística aos cinco anos, trabalhando numa campanha publicitária no Rio de Janeiro. "Fui descoberta em um supermercado. Minha cabeça era muito inspirada pelo meio artístico e, quando tive a primeira oportunidade, abracei logo de cara", contou a jovem, atualmente com 18 anos de idade.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES