Lateral ex-Coritiba é reintegrado ao elenco do Cruzeiro

O lateral-esquerdo Patrick Brey foi reintegrado ao elenco do Cruzeiro nesta terça-feira. De acordo com o clube mineiro, o jogador estará à disposição do técnico Enderson Moreira para a atual temporada, assim que o futebol for retomado em solo nacional.

O atleta de 22 anos foi contratado pelo Cruzeiro em 2018 junto ao Tupi-MG. Mas foi emprestado inicialmente ao Coritiba, no ano passado, e estava defendendo a Ferroviária no início deste ano. No clube paulista, chegou a atuar como meio-campista.

"Fico feliz demais de estar voltando ao Cruzeiro. Era algo que eu já queria há algum tempo e acho que chegou a hora de ajudar. Sempre estive muito à vontade aqui e quero voltar a usar essa camisa", comentou o jogador, logo após voltar à capital mineira.

Apesar da distância do clube nos últimos meses, Patrick disse ter acompanhado o início de temporada do Cruzeiro, antes da paralisação das competições em razão da pandemia. "Nos jogos que assisti, vi que não faltou garra e vontade de vencer por parte dos jogadores. Quem é torcedor do Cruzeiro, sabe que clube entra sempre para vencer e é algo que não pode ser diferente neste ano."