Reprodução

Depois da vitória diante do Mallorca na última sexta-feira, pelo Campeonato Espanhol, o técnico Diego Simeone, do Atlético de Madri, teve de comentar sobre a situação de seus jovens atletas, em especial o português João Félix, e aproveitou a ocasião para também lançar elogios a Renan Lodi, lateral-esquerdo ex-Athletico Paranaense.

Na entrevista, o treinador argentino comentou sobre a situação de João Félix. Depois de brilhar intensamente na última temporada pelo Benfica, o jovem atacante foi comprado por 126 milhões de euros pelos colchoneros, mas ainda não conseguiu se firmar na equipe. No jogo contra o Mallorca, foi substituído durante a partida e saiu de campo irritado.

De acordo com Simeone, o atacante teve um bom início de jogo, criou oportunidades de gol, mas demonstrou ter aspectos de seu jogo que ainda precisam ser melhorados. Foi quando aproveitou a deixa para comentar, também, sobre Renan Lodi.

“Estamos sempre falando do João, mas há outros jovens, como (Renan) Lodi, que faz alguns jogos extraordinários. Temos que dar tempo a eles. Têm talento e qualidade. Não têm de estar sempre em destaque. Poucos jogadores atingem a maturidade cedo, aos 20, 21 anos”, disse o técnico em entrevista coletiva antes do duelo contra o Celta, amanhã, também pelo Campeonato Espanhol.