Divulgação

A Pedreira Paulo Leminski tem recebido grandes nomes para seu novo formato em drive-in. O ator e comediante Leandro Hassum será um dos nomes que passarão pelo palco do Planeta Drive-In neste sábado (12), a partir das 20h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 100 por carro.

O solo de stand-up comedy “Leandro Hassum Show” também passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, Brasília e Curitiba é mais uma destas cidades. Neste show de humor, o artista vai trazer assuntos do cotidiano que, em geral, passam despercebidos, desde vida em família e internet, em tempos de isolamento e rotinas completamente alterada.

“Logo que começou a quarentena percebi que levar arte, cultura e humor tradicionalmente em ambientes fechados, como o teatro convencional e o cinema, levaria um tempo e como eu acredito que a arte colabora e muito para o bem estar mental das pessoas e o impacto que isso traz na vida delas, lembrei que já tinha feito um show “tradicional” que se passava num antigo drive-in já desativado em Boston, nos EUA, e pensei: “por que não retomar essa ideia de se apresentar em um drive-in?”. Seria uma forma de retornar aos palcos, que pode funcionar para peças teatrais, como os stand-ups. Conforme o tempo passou, a ideia continuou na minha cabeça e vi que mais pessoas, de outros segmentos, chegaram a mesma conclusão, me deu a vontade de participar desse movimento.”, revela o artista.

Hassum, que assina o texto, faz, no solo, humor com assuntos do cotidiano que, em geral, passam despercebidos, desde vida em família e internet, em tempos de isolamento e rotina completamente alterada.

O comediante explica que, para que o público consiga acompanhar a apresentação da melhor forma possível, o solo contará com o apoio de recursos técnicos: “Além da minha presença física, câmeras vão projetar o show para um telão, atrás, de forma que as pessoas mais distantes consigam assistir com a mesma qualidade.”