Assine e navegue sem anúncios [+]
Mercado da bola

Leo Pereira, do Athletico, afirma que acertou com o Flamengo

Leo Pereira: vídeo para a torcida do Flamengo
Leo Pereira: vídeo para a torcida do Flamengo (Foto: Reprodução de vídeo)

O zagueiro Leo Pereira vai deixar o Athletico. Nesta terça-feira (28), o jogador afirmou que vai jogar pelo Flamengo neste ano. A afirmativa foi feita em um vídeo em que o jogador aparece.

“Fala, Nação. Aqui é Leo Pereira. Agora faço parte do Mengão. Um abraço”, disse Leo Pereira, no vídeo.

Leo Pereira estava no radar do Flamengo para repor a eventual saída do espanhol Pablo Marí, que estava para ser negociado pelo time carioca com o Arsenal, da Inglaterra. A transação não saiu, mas mesmo assim o Flamengo fechou com o jogador do Athletico.

No domingo (26), a imprensa do Rio de Janeiro afirmava que o Flamengo já teria até um acerto salarial com Leo Pereira, por um contrato de cinco anos de duração. O defensor era um sonho antigo do clube carioca, que já chegou a fazer outras propostas por ele – todas foram recusadas pelo Furacão.

O Athletico não confirmou a negociação de Leo Pereira. Mas sabia-se que pedia pelo menos 6 milhões de euros (quase R$ 28 milhões). O jogador estreou pelo clube paranaense em 2013. Ele soma 124 jogos e 8 gols.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK