Publicidade
Mercado da bola

Léo troca o Paraná Clube pelo Atlético Paranaense

O goleiro Léo não vestirá mais a camisa do Paraná Clube. A diretoria do clube tricolor divulgou nota afirmando que foi surpreendida na tarde desta terça-feira (18), ao ser notificada pelo São Paulo – clube detentor dos direitos federativos do atleta – sobre a transferência do jogador para o Atlético Paranaense. Léo, que está finalizando a recuperação de uma cirurgia facial, há mais de uma semana vinha tratando do assunto, sem posicionar o departamento de futebol tricolor, informou o Paraná Clube.

Léo chegou à Vila Capanema no início da temporada depois de seis anos como reserva da equipe do São Paulo. Tornou-se uma das referências da equipe nas disputas de Campeonato Paranaense, Primeira Liga e Copa do Brasil. Foi no torneio nacional que Léo, no dia 31 de maio, sofreu a séria lesão, num choque com o atacante Fred, do Atlético-MG.

O goleiro será emprestado pelo São Paulo para o Atlético-PR.

A saída repentina gerou um mal estar no Paraná Clube. Lamentamos a forma como ele tratou do assunto, sem posicionar ninguém. O tratamos com absoluto profissionalismo e carinho. Infelizmente não houve a mesma reciprocidade, afirmou o executivo de futebol, Rodrigo Pastana.

No Atlético, Léo disputará posição com Weverton, Santos e Warleson. A chegada de Léo pode indicar a saída de um dos goleiros do Atlético. A janela de transferências internacionais está aberta até agosto.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES