Divulgação – Rattmann

O 7º episódio do programa Outro lado da Bola, no Canal do Levir no Youtube, apresentado pelo ex-técnico Levir Culpi e pelo jornalista, Adriano Rattmann, foi ao ar nessa quarta-feira, 25 de março, com uma homenagem ao Atlético-MG que completou 112 anos.

“Eu tinha que fazer essa homenagem porque o Atlético foi muito importante na minha vida. Eu tenho muito a agradecer por todas as oportunidades e momentos que vivi no Galo”, disse o curitibano Levir Culpi.

O convidado do programa é o ex-atacante Renaldo, artilheiro e campeão no Atlético-MG sob o comando de Levir Culpi em 1995. Com passagens ainda pelo L Coruña, Palmeiras, Corinthians, Athletico, Coritiba, Paraná Clube, entre outros, Renaldo ficou conhecido como o rei dos pênaltis. “Em toda minha carreira perdi dois pênaltis apenas. Ambos no mesmo jogo quando eu atuava no Paraná Clube”, lembrou ele.

Quem também apareceu no programa, mas por mensagem de vídeo, foi o goleiro tetracampeão mundial Taffarel. Ele trabalhou com Levir e Renaldo no Galo.

Para assistir ao episódio é só acessar o link do canal do Levir no youtube.