A partir de hoje a Lexus inaugura uma concessionária exclusiva da marca em Curitiba. A marca de luxo da Toyota conta com showroom e oficina na Rua General Mario Tourinho, 1. 991 perto do Parque Barigui. Modelos como o LS 500h, um incrível sedã de luxo e SUV compacto NX 300 F SPORT são destaques.


Para Pet


A Chevrolet lançou uma linha de acessórios para o transporte de cães e gatos no automóvel, atendendo à legislação de trânsito e oferecendo mais segurança aos ocupantes. Disponível na rede de concessionárias da marca, a linha é composta de cadeirinha, capa de proteção para bancos, guia retrátil, guia para conectar ao fecho do cinto de segurança, bolsa de passeio e caixa transportadora.


Para Pet 1
Segundo a lei de trânsito, dirigir com o animal de estimação no colo ou entre as pernas é considerado infração – rodar com o bicho solto no veículo também coloca a segurança do pet e dos demais passageiros e condutor em risco. Recentemente em Curitiba aconteceu um acidente fatal para a motorista com suspeita do cachorro ter pulado em seu colo.


Pneus Dunlop 
Após anunciar o investimento de R$ 487 milhões para ampliação de sua fábrica de pneus de passeio e construção de um novo módulo para produzir pneus de carga, a Dunlop Pneus investirá mais R$ 153 milhões em uma nova expansão do complexo instalado em Fazenda Rio Grande. O objetivo é aumentar a produção de pneus de caminhões e ônibus dos já anunciados 500 pneus por dia (previstos para março de 2019) para 1.000 pneus por dia.