Divulgação

O Liceu de Ofícios Criativos, espaço da Prefeitura dedicado à capacitação de artesãos de Curitiba, divulga a agenda dos cursos on-line que serão realizados na semana que vem. 

Na terça-feira (11/5), a consultora parceira do Liceu, Karoline Almeida traz o tema: Estoque: É investimento ou prejuízo? Karoline vai apresentar dicas valiosas se vale a pena investir em grande estoque, quando se trabalha com artigos não perecíveis, ou se o melhor é resistir às promoções.

Na quinta-feira (13/5), quem apresenta o workshop é a parceira Andréa Cristina Carvalho, que traz o tema: Como ser melhor para o meu negócio? Andréa vai mostrar as ferramentas para empreender ajustando potenciais do negócio com potenciais do empreendedor.

Os dois cursos serão transmitidos às 15h no canal do Liceu de Ofícios Criativos no Youtube . 

Como os temas são definidos

De acordo com Patricia Betenheuser, coordenadora do Liceu dos Ofícios Criativos, semanalmente os artesãos são consultados e possuem a oportunidade de expor as maiores dificuldades e carências, os obstáculos mais recorrentes viram temas de cursos, que buscam qualificar ainda mais artesãos, artistas e designer para comercializar os produtos pela internet. 

Patrícia lembra que, devido à pandemia, estão suspensas as atividades presenciais na sede do Liceu de Ofícios Criativos no Largo da Ordem. Mais informações sobre os cursos e o Liceu de Ofícios Criativos podem ser acessados nesse link.