Franklin de Freitas – Comércio promove liquidações para trocar as vitrines

O verão chega ao fim daqui a pouco mais de um mês, mas nas lojas de roupas e calçados o outono e inverno já dividem espaço nas prateleiras. Para “abrir espaço”, os comerciantes estão oferecendo descontos de até 70% nas liquidações oficiais de verão dos principais shoppings de Curitiba.

Hoje é a vez do PolloShop lançar a campanha Liquida Summer com produtos que chegam a 70% de desconto. Até o dia 9 de fevereiro, o consumidor vai encontrar ofertas em diversas lojas. O objetivo é oferecer as peças de primavera-verão 2019/2020 por valores ainda mais atrativos que o normal.

Amanhã também começa a temporada de ofertas no Palladium, também com descontos de até 70%. A “Grande Queima” de verão seguem até o domingo. Lojas de diversos segmentos, como calçados, vestuário, eletrodomésticos aderiram à promoção e podem ser encontrados, por exemplo, camisetas com 40% de desconto.

Na sexta, quem entra na leva dos saldos de verão é o Ventura Shopping, mas os descontos oferecidos são um pouco menores, chegando até 65% de desconto. As ofertas serão válidas para os dias 7, 8 e 9 de fevereiro.

Já alguns centros comerciais, como o Park Shopping Barigui e Mueller, estão na reta final das ofertas. As ofertas “Lápis Vermelho” podem ser conferidas diariamente no site do ParkShopping Barigui. A Liquida Mueller lançou mão das redes sociais e dos influencers para colocar os produtos em oferta para o público. As opções, que também podem ser conferidas nas lojas adesivadas sinalizam descontos que podem chegar a 70%.