Divulgação/Athletico.com.br/José Tramontin – Zé Ivaldo: de volta ao time titular

O Athletico Paranaense divulgou nessa terça-feira (dia 5) a lista de 25 convocados para a partida em Goiânia, contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (6) às 19 horas, pelo Campeonato Brasileiro. A lista tem oito alterações em relação ao grupo que enfrentou o Flamengo, no Maracanã, no último domingo.

Quatro titulares voltam ao grupo: Nikão, Terans, Richard e Zé Ivaldo. Eles não enfrentaram o Flamengo devido ao desgaste físico excessivo.

A novidade é o goleiro Léo Linck, 20 anos. Ele ainda não estreou como profissional e começa no banco nesta quarta-feira, junto com Bento, ambos reservas de Santos.

Três nomes deixaram a delegação: o centroavante Mingotti, o volante Juninho e o lateral/ponta Kleinton. Eles ficam em Curitiba, em treinamentos.

O desfalque é o zagueiro Thiago Heleno, suspenso por três jogos pelo STJD pela expulsão contra o Corinthians. Ele não atuou nas duas últimas rodadas do Brasileirão e cumpre o terceiro jogo da punição contra o Atlético-GO.

A provável escalação para quarta-feira, no esquema tático 5-2-3, é Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Lucas Fasson e Zé Ivaldo; Richard e Erick; Nikão, Terans e Bissoli.

OS CONVOCADOS
Goleiro: Santos, Bento e Léo Linck
Zagueiro: Lucas Fasson, Nico Hernández, Pedro Henrique e Zé Ivaldo
Lateral-direito: Khellven e Marcinho
Lateral-esquerdo: Abner, Márcio Azevedo, Nicolas e Pedrinho
Volante: Christian, Erick e Richard
Médio-centro: Cittadini
Meia: Canesin, Jader, David Terans
Ponta: Carlos Eduardo, Nikão, Pedro Rocha
Centroavante: Bissoli, Renato Kayzer