Relato

Livro explica de forma divertida a "burrice" das mulheres apaixonadas

Grande parte das mulheres, por mais bem-resolvidas em sua vida, inteligentes, independentes e espertas, com certeza já enfrentaram situações na vida amorosa que as fizeram se comportar como completas idiotas.

Pensando nessa situação quatro amigas se reuniram e escreveram o livro “Mulé é um bicho burro mermo!” (Matrix Editora, 152 páginas). A obra é um divertido manual de sobrevivência em relacionamentos e defende a ideia que todas as pessoas emburrecem quando se apaixonam.

Baseado no sucesso do site www.muleburra.com, as autoras Danielle Means, Giseli Rodrigues, Lina Vieira e Ana Márcia Cordeiro decidiram ampliar a ajuda às “burraldas” com a criação do livro, que se mostra como um desabafo coletivo, levando muitas mulheres a se identificarem com as histórias e aproveitarem as dicas das autoras.

Com uma linguagem simples e escrachada, mas cercado de humor inteligente, a obra mostra aventuras e desventuras amorosas: as dores de cotovelo, os foras e as situações inusitadas que comprovam a capacidade infinita, incoerente e inimaginável que as mulheres têm de perder a razão quando estão amando.

O livro revela que todas as mulheres comentem erros e se deixam enganar quando estão cegas pela paixão e que esse comportamento não tem idade para acontecer.
Sobre as autoras

Danielle Means é professora de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, cronista e colaboradora de sites femininos.

Giseli Rodrigues é profissional da área de Recursos Humanos, formada e pós-graduada em Letras, com MBA em Gestão de RH.

Lina Vieira é bacharel em Letras e especialista em Comunicação Empresarial. Atua como webwriter e desenhista instrucional.

Ana Márcia Cordeiro é formada em Geografia e leciona na rede pública.

Serviço:
 
Mulé é um bicho burro mermo! – 152 páginas

Preço – R$ 23,00