Luiz Socher

E a Black Friday está chegando com tudo! Durante os dias 27 e 30 de novembro, as unidades Bangalô dos Pastéis Água Verde e Condor, em Curitiba, vão disponibilizar pastéis de Frango com Catupiry pelo preço fixo de R$ 0,99 no iFood.

Para participar da ação, basta fazer o pedido pelo aplicativo de delivery. A taxa de entrega pode variar conforme a localização do cliente e disponibilidade de entregadores na região, sendo permitido apenas 1 (uma) compra por cadastro. A promoção será válida até quando durarem os estoques.

Além disso, nos dias 27 e 28 de novembro, o Bangalô dos Pastéis vai promover seu Black Weekend especial em todas as unidades da rede espalhadas pelo Paraná. Serão dois dias de promoção com seis sabores de pastéis vendidos pela metade do preço, válido apenas para consumo na loja.

Linha Turismo vai funcionar todos os dias a partir da próxima terça-feira
Recentemente, o CC tinha anunciado que o ônibus Linha Turismo (o conhecido ônibus verde da cidade) tinha voltado a funcionar apenas aos finais de semana. Pois a notícia de hoje é para falar que agora ele vai funcionar todos os dias a partir de 1º de dezembro. Isso porque o ônibus de turismo faz parte da programação de Natal de Curitiba.

Além disso, o horário também sofre alteração, pois agora passa a funcionar das 9h às 20h (horário do último ônibus que sai do ponto inicial, na Praça Tiradentes). O valor dos ingressos é de R$ 50, com exceção de crianças de até cinco anos, que não pagam a tarifa.

Apesar dessas mudanças, os cuidados básicos não mudam, logo o uso de máscara durante todo o trajeto é obrigatório, além do distanciamento, uso de álcool em gel, entre outros.

Para você que não conhece ou nunca andou no “ônibus verde”, o passeio percorre 45 quilômetros da capital, visita no total 26 pontos turísticos da cidade e dura cerca de três horas