Franklin de Freitas – No Centro de Curitiba

Quem estava à espera dos descontos para sair às compras de inverno pode ser preparar: os lojistas já colocaram os descontos nas prateleiras e vitrines. Os descontos são variados e vão de 30% a 70%, dependendo do produto. Via de regra, quanto mais antiga a peça, maior o desconto.

As ofertas valem tanto para o comércio dos centros comerciais quanto para as lojas de rua. Mas vale a pena pesquisar os preços mesmos em liquidação. Outra dica é verificar a integridade da peça. E se a opção for a de levar para arrumar mais tarde, é importante saber o valor do conserto para que o custo final não deixe o produto mais caro a ponto de invalidar o desconto da oferta.

No calçadão da XV de Novembro praticamente todas as lojas estão em promoções. Lojas Savina, Via Anzo, Happy Walk, Quill’s Jeans, Renner, Marisa, Omar Calçados, Luk Calçados com descontos que podem chegar até a 70%.

Os clientes do Mueller têm até quarta para aproveitar os descontos nas lojas do shopping. São diversos itens com descontos de até 70%, como: roupas, sapatos, cosméticos, eletroeletrônicos, brinquedos e outros artigos em promoção. As lojas participantes estarão com uma ambientação especial, facilitando a busca do cliente pelo melhor preço.

Cada loja participante terá seu calendário de liquidação e os clientes podem acompanhar nas redes sociais do Shopping Mueller as promoções, descontos e as datas de cada loja. Diariamente serão inseridas as publicações no Instagram Stories, no endereço @muellercwb, e no Facebook, no link https://www.facebook.com/MuellerCtba.

No Shopping Curitiba alguns lojistas também estão com promoções. Na Schooner, Melissa e Santa Lolla os descontos vão até 50% em peças. Na Ana Capri os modelos de inverno estão com descontos progressivos. Na compra de 1 par de sapatos, ganha 30% de desconto – 2 pares 50% de desconto – 3 ou mais pares 60% de desconto. Na loja da Arezzo os descontos também são progressivos. Na compra de 1 par de sapatos ganha 30% de desconto – 2 pares 40% de desconto – 3 pares 50% de desconto.

No Shopping Estação as lojas oferecem descontos de até 60%. Na Zutti Calçados há sapatos a partir de R$ 49,90 e botas a partir de R$ 99,90. Na PUC moda infantil, Melissa e Hope os descontos vão até 60%. Na loja Hering os descontos são de até 50%.

Dicas para aproveitar a temporada de descontos de inverno

Planeje as compras antes de sair de casa. Passe pelo guarda-roupa e abra os armários para ver o que está faltando.
Monte uma lista por ordem de prioridade e com ideias de orçamento para cada item.
Vá sem pressa para pesquisar com paciência e tempo para encontrar aquele item perfeito para você e para o seu bolso.
Escolha itens que combinem com o seu estilo e personalidade. Assim você valoriza a escolha.
Se for comprar roupas ou calçados, fique de olho nas tendências para o inverno e também para as próximas estações. Na dúvida, invista em peças clássicas e atemporais.
Analise o valor e a qualidade da escolha. O momento pode ser a oportunidade para comprar aquele item de desejo e com um bom desconto, mesmo que não seja o mais barato.