Publicidade

Luiz Otávio quer agarrar chance no Botafogo: 'Não pensei 2 vezes antes de vir'

O Botafogo apresentou nesta segunda-feira o seu quarto reforço para a temporada de 2020. No hotel China Park, na cidade de Domingos Martins, no interior do Espírito Santos, onde o clube realiza a parte final de sua pré-temporada, o volante Luiz Otávio prometeu dar o máximo para aproveitar a oportunidade de jogar em um grande time do Brasil.

"Não pensei duas vez antes de vir, um grande clube no cenário nacional e internacional. Vou agarrar com unhas e dentes", destacou o jogador, que também frisou o valor de estar em um time da grandeza do Botafogo. "Estar aqui é uma grande oportunidade. Estou muito feliz e tenho certeza que vai ser um ano muito vitorioso para o Botafogo. Ano passado foi o ano que eu mais joguei e estou preparado para atuar", prosseguiu.

Em 2019, Luiz Otávio, de 22 anos, defendeu o Paraná em 45 jogos e marcou um gol. No elenco do Botafogo, o volante terá a concorrência de Thiaguinho (ainda não anunciado), Alex Santana, Wenderson, Caio Alexandre, Gustavo Bochecha, João Paulo, Fernandes e Cícero.

As prioridades estão bem definidas para Luiz Otávio, que sabe bem o atalho para se dar bem no clube. O período de pré-temporada é fundamental nesse sentido. "O início da pré-temporada está mais voltada para a parte física, está sendo bem trabalhado isso. Vamos nos adaptando com os dias. A vantagem de estar aqui é a tranquilidade, o dia inteiro com o grupo, estar focado, se alimentar bem, fazer todas atividades, tudo certinho", completou.

Ao todo, o Botafogo já anunciou quatro jogadores. São eles, além de Luiz Otávio: o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o zagueiro Rhuan Renato e o atacante peruano Lecaros. Ainda falta apresentar e anunciar os seguintes atletas: o lateral-direito Federico Barrandeguy, o volante Thiaguinho, o meia Bruno Nazário e o atacante Pedro Raul.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES