Publicidade
Violência

Madrugada registra três assaltos a caminhoneiros na BR -116, em Curitiba

(Foto: Reprodução)

Ladrões de cargas armados aterrorizaram os motoristas que transitaram pela BR-116, no perímentro que passa por Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR) registrou três tentativas. Em uma delas o motorista teve o caminhão roubado por homens armandos.

O caminhoneiro estava parado nas proximidades de um posto de combustível, onde estacionou para dormir e, por volta das 2h15, foi abordado pelos bandidos que estavam armados. O caminhão que trasportava uma carga de suportes para chocolates foi levado e até o início da manhã a PRF não tinha encontrada o veículos. 

Em outra tentativa,  ainda durante a madrugada, os bandidos também armados, na altura do km  30,  forçaram a parada do motorista que transportava massa de pão de queijo. Parte da carga foi levada pelos ladrões que estavam em um carro quando fizeram a abordagem. 

Mais cedo, por volta da 1 hora da manhã,  um caminhão carregado de móveis também foi abordado, mas o motorista não parou. Ele conseguiu fugir e parou no posto da PRF onde narrou a tentativa.

DESTAQUES DOS EDITORES