Rosania Domingos Santos,  mãe da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, que morreu após levar um tiro na cabeça na madrugada do dia 14 de fevereiro, na PR-412, em Pontal do Paraná, no Litoral. publicou nesta quinta-feira (1) o último vídeo feito pela filha. Ele foi feito minutos antes de ela ser atingida. 

 O vídeo foi publicado no canal que a adolescente tinha no Youtube, o Isa Top Show. No canal, ela publicava vídeos com entrevistas de artistas. 

Na descrição, a mãe conta que o  vídeo foi feito cerca de 30 minutos antes de Isabelly ser atingida pelo tiro. Rosania diz que esse será o último vídeo publicado no canal e que depois ele será voltado para uma ONG de cachorros, que seria um dos sonhos da adolescente. O canal de Isa no Youtube já ultrapassou os 110 mil inscritos.

Veja a descrição do mãe no vídeo (sic): 

“AQUI A RO MAE DE ISA, MEUS AMORES NAO LIGO PARA OS DELSLIKE EU SO FIZ O QUE ELA IRIA FAZER, OBRIGADO A TODOS QUE ESTAO AQUI COMIGO COM ESTA DOR QUE NAO PASSA. MAS O SONHO DELA NAO IREI DEIXAR PARA TRÁS. ELA AMAVA CADA LIKE E CADA INSCRITO, ELA FALAVA Q ERA OS LOVENZINHOS DELA.
OBS TODOS COMENTÁRIOS MALDOSOS SERÁ EXCLUIDOS
Sei que ela iria fazer o mesmo postar este video . SEI QUE me trás muita tristeza, mas ela estava feliz, foram apenas uns 30 min antes dela partir, DEIXO AQUI PARA VOCES AMIGOS E FÃ ULTIMA LEMBRANÇA DA NOSSA ISA
#SOMOSTOODOSISA
ELA DEIXOU MUITOS VIDEOS IREI TERMINAR ESTE TRABALHO , QUE ELA TANTO AMAVA, E DEPOIS CANAL SERÁ TOTALMENTE VOLTADO A ONG DE CACHORROS Q ERA O SONHO DELA TB, OBRIGADA ATODOS”

 

Como está o caso

A Promotoria de Justiça de Pontal do Paraná, no Litoral paranaense, apresentou nea terça-feira (27) denúncia criminal contra os dois acusados de envolvimento na morte de uma adolescente, ocorrida no dia 14 deste mês naquele município. A vítima, conhecida na região por ser youtuber, foi atingida por um disparo de arma de fogo quando o carro no qual ela estava foi alvejado por ocupante de outro veículo, em Balneário Canoas. O carro de onde partiu o disparo era conduzido pelo irmão do autor do disparo, que é atirador desportivo. Os dois irmãos foram denunciados, um como autor de homicídio qualificado por motivo torpe, outro como partícipe (com penas previstas de 12 a 30 anos de prisão). O atirador foi denunciado ainda por porte ilegal de arma de fogo e munição (pena de dois a quatro anos), e seu irmão por embriaguez ao volante (pena de seis meses a três anos). Atualmente, os réus estão presos no Centro de Triagem de Piraquara.