Policiais militares de Cornélio Procópio prenderam na tarde desta segunda-feira (9) uma mãe acusada de agredir violentamente a filha de sete anos em frente a um colégio municipal na Rua Bento Ferraz de Campos.

Segundo informações do site Anuncifácil, a mãe teria agredido a filha com violentos tapas no rosto. Um senhor, então, relatou a PM o que presenciou. Os policiais foram ao local, mas não encontraram a agressora e a vítima.

Durante diligência, a mãe e a filha foram avistadas e abordadas. A mulher, que estava também com uma outra criança de um ano e nove meses de idade, confirmou a agressão e foi hostil com os policiais, afirmando que a filha era dela e ela poderia fazer o que quisesse com a menina.

A mulher acabou recendo voz de prisão e foi encaminhada ao 11º SDP, enquanto a menina de sete anos foi levada a Santa Casa, onde passou pelo Raio-X e demais exames. O senhor que denunciou a agressão deu seu testemunho e afirmou que presenciou várias vezes a menina sendo espancada pela mãe.

A mãe, contudo, diz que deu somente uns tapas na menina e afirmou que esta foi a primeira vez que bateu na fiha na frente da escola. Ainda assim, ela permanece detida.