Xuxa Meneghel será uma das entrevistadas de Luana Piovani no programa Luana é de Lua, do Canal E!. Apesar de ainda não ter data de estreia, sabe-se que a atração vai ao ar em junho e dará o que falar ao abordar um tema polêmico: maconha. Em uma prévia da atração divulgada ao Blog do Leo Dias, do UOL, a rainha dos baixinhos revelou que sua filha Sasha já tocou no assunto. “Ela me falou: ‘Mãe, você tem certeza de que não quer provar maconha?’”, contou Xuxa para Luana Piovani. A ex-modelo brincou com a declaração: “Quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar”.
Foi o álbum mais vendido daquele ano. Foram 1,216 milhão de cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana. As únicas aparições de Taylor no Brasil foram em eventos fechados. Em 2012, ela veio e gravou com Paula Fernandes. Quatro anos depois, fez um show somente para convidados, no Rio.


Celebridades

Vencedora do BBB, Maria Melilo é criticada por namorar milionário de 75 anos

A ex-‘BBB’ Maria Melilo recorreu ao Instagram, ontem, para deixar um recado a todos os que criticaram seu namoro com o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. Na rede social, a grande campeã da 11ª edição do Big Brother Brasil compartilhou um vídeo ironizando os comentários maldosos que vem recebendo: “Oi, gente! Queria dizer um ditado popular muito famoso: ‘quando a caravana passa, os cães ladram’. Fica a dica. Beijos”, disse, toda sorridente. Arnaldo tem pelo menos 30 empresas registradas em seu nome e um patrimônio estimado R$ 200 milhões. Recentemente, os dois viajaram para Aruba, onde curtiram passeios românticos com toda pompa e circunstância. Antes do empresário, Maria, de 35 anos, namorou o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos.



Treta

Promoter tem ‘carrão’ riscado com palavra racista após polêmica 
Após deixar a festa de aniversário da cantora Ludmilla, na madrugada de ontem, no Rio, o promoter David Brazil constatou que o seu carro tinha sido riscado com as palavras “racista” e “respeita”. O automóvel é um Jaguar azul, avaliado em R$ 290 mil. O promoter comentou a situação no seu Instagram: “Riscaram o meu carro: racista, racista, racista. Gente, que povo maluco, onde é que nós vamos parar? “, disse. O vandalismo aconteceu um dia depois do promoter se envolver em uma polêmica com o apresentador Gominho e a cantora Preta Gil. Em uma publicação no Instagram em que Gominho postou uma foto ao lado de Hana Khalil, Gabriela Hebling e Rodrigo França, que participaram do BBB 19, e escreveu que vidas negras importam, Brazil comentou que “todas as vidas importam”. “TO-DAS. Independente de cor, raça ou religião”. A frase gerou grande reação e mais de 5.000 comentários, em sua maioria atacando o promoter. 


Luto

Morre ator da série americana ‘Dallas’
O ator norte-americano Ken Kercheval, famoso por seu papel de Cliff Barnes na série de TV ‘Dallas’, faleceu aos 83 anos. A morte foi confirmada por uma funcionária de uma funerária em Indiana, onde Barnes será velado. A causa da morte não foi divulgada. Kercheval interpretou em 14 temporadas de Dallas o principal adversário de J.R. Ewing, personagem vivido por Larry Hagman. A série trata sobre uma poderosa e muito influente família petroleira do Texas. Os dois atores foram os únicos a participarem de todos os episódios da série, exibida na TV americana entre 1978 e 1991, e que ganhou o mundo a partir dos anos 80. Os dois também apareceram nos 16 episódios do remake da série, entre 2012 e 2014.


Cinema

Maisa reclama de spoilers de ‘Vingadores: Ultimato’: ‘Gente chata’
Além dos diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ e da própria Marvel, a atriz e apresentadora Maisa Silva também está pedindo para que fãs não divulguem spoilers do filme que acaba de estrear nos cinemas. “Do nada soltaram um spoiler de Vingadores aqui nas minhas mentions [menções]. Ah, mano, sinceramente”, reclamou Maisa no Twitter. Poucos minutos depois, desabafa em outro tuíte: “Mano? Só porque eu falei veio mais spoiler? É problema isso? Infelicidade ou o que? Eu hein, que gente mais chata, vou matar vocês”. Para tentar controlar as informações vazadas sobre o filme, um seguidor sugeriu que Maisa silenciasse algumas palavras, como nome de personagens.


Níver do dia

Mariana Ximenes
atriz brasileira
38 anos