Mercado da bola

Maior artilheiro da história do clube, Saulo está de volta ao Paraná

Saulo é anunciado pelo Paraná Clube
Saulo é anunciado pelo Paraná Clube (Foto: Divulgação/Paraná Clube/Allexandre Felipe)

O Paraná Clube divulgou nessa quarta-feira (dia 3) a contratação de Saulo de Freitas para integrar a comissão técnica. O cargo específico dele não foi divulgado. Nos bastidores, a informação é que ele será coordenador técnico.

"Tigre está de volta à Vila Capanema. Saulo da Fé de Freitas é o novo integrante da comissão técnica paranista", informou o clube. 

"Estou muito feliz em voltar a minha casa", afirmou Saulo, para o site oficial do clube. Como jogador, ele se tornou o maior artilheiro da história do Paraná Clube, com 104 gols marcados. "O Tigre da Vila também já foi treinador do Tricolor nos anos de 2003, 2004, 2007 e 2008", lembrou o site oficial do clube.

“Estou muito feliz por retornar ao Paraná Clube, clube que tive muito sucesso. Quero ajudar nessa reconstrução e colocar o nosso Tricolor lá em cima novamente”, comentou Saulo.

Desde que assumiu o comando do clube, a novida diretoria do Paraná tem buscado contratar ídolos. O técnico é Maurílio, que fez dupla de ataque com Saulo nos anos 90, e o auxiliar é Ageu, recordista de jogos como zagueiro do clube nos anos 90.