Divulgação

Festival acontece no dia 16 de maio de 2020 e irá ocupar todo o Parque das Pedreiras – Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame

O festival que a gente viu nascer chega a sua quarta edição! No dia 16 de maio de 2020, o Parque das Pedreiras receberá novamente o Coolritiba, evento que tem movimentado a cena cultural da cidade. Como a gente diz no título: maior e melhor, o evento no próximo ano irá se dividir entre Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame.
E as novidades vão continuar! A pré-venda que segue até o dia 28 de novembro conta com um lote de ingressos limitados com preços promocionais que dá direito a um Copo BeeGreen que acompanha cordão e será personalizado com artes exclusivas do Coolritiba, assinadas pela artista Greta Bottanelli. Os ingressos no lote especial variam de R$ 120 a R$ 500.

Já a venda geral, sem preços promocionais, irá começar no dia 02 de dezembro. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5 vezes, estão disponíveis online e no ponto de venda físico, na Amplitur, no bairro Portão.

Desconto Curitiba Cult
O Clube dos Mimos, plataforma de benefícios e experiência do Curitiba Cult te dá 50% de desconto* no Coolritiba 2020! Para usar a vantagem basta você fazer o cadastro no Clube – caso você nunca tenha feito, e comprar como opção “Clube dos Mimos”.

*Exceto na modalidade Cool Experience