Assine e navegue sem anúncios [+]

Mais um atacante se despede do Paraná Clube

E a reformulação no elenco do Paraná Clube continua. Após Reinaldo, mais um atacante se despediu do Tricolor: Kayke, de 25 anos, contratado em julho deste ano, após atuar por mais de três anos pelo Aalborg, da Dinamarca.

Em 16 jogos pelo Paraná na Série B, o atacante marcou três gols (todos nos cinco primeiros jogos) e deu uma assistência. Na reta final, quando a equipe caiu de produção, Kayke foi um dos jogadores mais criticados pela torcida. Ainda assim, ele agradeceu aos torcedores pelo Instagram.

Mais um ano e um ciclo que termina, vivido de muitas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, boas e más lembranças como tudo em nossas vidas. Gostaria de agradecer ao Paraná Clube e a todos aqueles que fazem parte desse clube de alguma forma, muito obrigado aos torcedores que foram fiéis até o final, mesmo não conquistando o tão sonhado acesso para a Série A. Com certeza ficará na memória, escreveu o jogador.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK