Divulgação/Assessoria de imprensa

Uma comodidade para o motorista que está em férias na praia. Ele pode consultar a pontuação de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e obter informações sobre a realização de Curso Online de Reciclagem de CNH, caso venha a necessitar um dia para recuperar o seu direito de dirigir. Isso é o que oferece uma equipe do IbacBrasil-Cursos de Trânsito dentro da arena do Mais Verão da Rede Massa/SBT na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos.

A arena do Mais Verão tem quadras de vôlei e de futebol, academia, chuveiros, espaço kids e sombreiros com carregadores de celulares, além de um estande para empréstimos de cadeiras de praia e guarda-sol. Exatamente nesse estande é que fica a equipe do IbacBrasil-Cursos de Trânsito. Se a pessoa apresentar a CNH como documento para retirar cadeiras de praia ou guarda-sol, a equipe do IbacBrasil pode verificar a situação dela perante do Detran. E brindes são oferecidos aos motoristas, como porta-documento, sacolas de praia e lixo para automóveis.

O Mais Verão vai até 9 de fevereiro e diariamente tem uma programação, que vai das 8h30 às 19h30, com caminhada, alongamentos, desafios e aulas de pilates e yoga. E em alguns dias também há shows musicais.

Reciclagem – Atualmente, o motorista que atingiu 20 pontos (num prazo de 12 meses) e está na iminência de ter a CNH suspensa, corre sério risco, se continuar dirigindo, de ter a sua carteira cassada, receber multa elevada, ter o carro apreendido e ficar dois anos sem o direito de conduzir. Para não ter problemas com a legislação vigente, o condutor deve o mais breve possível matricular-se num curso online de reciclagem. O curso do IbacBrasil é rápido, prático e a melhor opção para quem não tem tempo de frequentar aulas presenciais, podendo ser concluído num prazo de 3 a 45 dias. Assim, cumprido o tempo de suspensão e concluído o curso com aprovação numa prova teórica, o condutor recebe a CNH de volta.

Com o ensino online de reciclagem do IbacBrasil-Cursos de Trânsito o interessado pode realizar o curso de reciclagem onde quiser, sendo possível estudar smartphone ou computador com o conteúdo disponibilizado 24 horas por dia. A metodologia de realização dos cursos e a tecnologia de educação a distância (EaD) do IbacBrasil-Cursos de Trânsito foram analisadas e aprovadas pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Monitores – No curso de Reciclagem para Condutores , o IbacBrasil-Cursos de Trânsito mantém um serviço de monitoria para dirimir as possíveis dúvidas dos alunos, de forma permanente. Os monitores são profissionais capacitados na utilização da plataforma de estudos e são sempre orientados pela tutoria e equipe multidisciplinar dos cursos. Em caso de dúvida em relação aos estudos, basta ao aluno entrar em contato com o seu monitor pelo chat, e-mail da própria plataforma ou pelo 0800-400-2107. Os monitores acompanham o desenvolvimento do aluno durante todo o curso, a partir da efetivação da matrícula, auxiliando-o em todos momentos.

Mais de 85 mil condutores já realizaram o curso de reciclagem online do IbacBrasil-Cursos de Trânsito nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Mato Grosso e Maranhão. Ao todo, os cursos a distância do Instituto formaram mais de 350 mil alunos em 16 anos de atuação. E o índice de satisfação dos alunos gira em torno de 98,20% de ótimo e bom”.
 
O curso está disponível no site: www.cursosdetransito.com.br