Publicidade
Dia de prova

Manhã com concurso da Prefeitura tem corre-corre de candidatos atrasados; mais de 16 mil se inscreveram

(Foto: André Rodrigues)

A manhã de hoje foi marcada por muita correria na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). É que às 9 horas teve início um concurso da Prefeitura de Curitiba, para o qual se inscrevem mais de 16.700 candidatos.

Os portões de acesso, que seriam fechados às 8h30, acabaram tendo mais cinco minutos de tolerância. às 8h40, contudo, todos já estavam em suas salas para receber orientações. O horário de prova irá até 13 horas.

A prova é organizada pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a seleção ocorrerá em duas datas.

A primeira etapa, que está sendo realizada hoje, está destinada aos que se inscreveram para os cargos estabelecidos nos editais de número 1 (Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico Agrícola), 2 (Analista de Desenvolvimento Organizacional, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico), 3 (Médico Veterinário, Nutricionista, Zootecnista) e 4 (Profissional do Magistério-Docência II).

A segunda data de provas será dia 5 de maio para os que estão inscritos para os cargos definidos nos editais de número 5 (Procurador), 6 (Agente Administrativo), 7 (Arquiteto, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Gestor da Informação) e 8 (Professor de Educação Infantil).

DESTAQUES DOS EDITORES