Publicidade

Manto paranista terá novo patrocinador e homenagem

O Paraná Clube anunciou nesta sexta-feira (1º) um novo patrocinador para a partida de sábado (2), contra o Palmeiras, na Vila Capanema, às 16h20. A Racco, empresa curitibana, assinará sua marca na frente e nas costas da camisa paranista.

Fundada em 1987, a empresa está presente em quatro países (Estados Unidos, Paraguai, Bolívia e Angola) e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, nas áreas de higiene pessoal, perfumaria, maquiagem, alimentos, entre outros.

Homenagem

Além da marca do patrocinador, a camisa paranista para a partida deste sábado irá homenagear o publicitário Zeno José Otto, falecido na última segunda-feira (28).

Um dos nomes mais importantes da fundação do Paraná Clube, Zeno terá seu nome estampado na barra frontal da camisa, junto com as inscrições O primeiro paranista.

Zeno José Otto foi um dos principais articuladores da fusão entre o Colorado Esporte Clube e o Esporte Clube Pinheiros, o que levou à fundação do Paraná Clube, em 1989. O publicitário também criou a marca do Tricolor e o design de sua camisa de jogo.

O publicitário, que tinha 75 anos, lutava contra um câncer na garganta.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES