Publicidade
Sanepar

Manutenção afeta abastecimento de água em Curitiba na semana que vem. Veja os bairros atingidos

(Foto: Ike Stahlke/Sanepar)

A Sanepar informa que a partir desta segunda-feira (02), e até quinta-feira (05), fará um serviço de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) Iraí que pode afetar o abastecimento de vários bairros de Curitiba. Apesar de em alguns casos os bairros se repetirem, são diferentes os imóveis afetados.

A primeira intervenção vai ser na segunda-feira (02), a partir das 8 horas, afetando os bairros Jardim Botânico, Rebouças, Centro, Cristo Rei, Hugo Lange, Prado Velho, Juvevê e Alto da XV. A normalização do fornecimento de água está prevista para a manhã da terça-feira (03).

A segunda etapa dos serviços de manutenção está programada para a terça-feira (03), a partir das 8 horas, afetando os bairros Cabral, Juvevê, Hugo Lange, Alto da Glória, Centro, Jardim Social, Bacacheri, Alto da XV, Água Verde, Batel Rebouças, Cristo Rei, Prado Velho e Jardim Botânico. A normalização do abastecimento está prevista para a manhã da quarta-feira (04).

A última etapa está programada para a quarta-feira (04), também a partir das 8 horas. Serão afetados os seguintes bairros: Batel, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Água Verde, Seminário, Vila Izabel, Abranches, Bom Retiro, Mercês, Pilarzinho, São Lourenço, Vista Alegre e Cascatinha. A normalização do abastecimento está prevista para a quinta-feira (05), durante o período da manhã.

Clientes que possuem caixa-d'água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d'água deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar (www.sanepar.com.br).

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES