Reprodução/Sanepar

Na terça-feira (31), a Sanepar irá executar obras de melhoria e de manutenção que podem afetar o abastecimento de água em Curitiba, Araucária, Almirante Tamandaré, Campo Largo e Campo Magro.

A manutenção elétrica na captação Passaúna será feita das 8h às 14h, com normalização em torno das 23 horas.

REGIÃO AFETADA

Curitiba: Augusta, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Santo Inácio, Cidade Industrial, Mossungue, Riviera, São Braz, Orleans, São Miguel, Augusta, Fazendinha, Orleans e Santo Inácio.

Araucária: Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Sabiá, Tindiquera, Costeira, Cachoeira, São Miguel, Olaria, Jardim Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica, J.Atenas, Centro, Iguaçu, Campo Redondo, Palmital, Botiatuva.

Campo Largo: Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy, Vila Torres 1, Vila Rebouças

Obras de melhoria no reservatório Santa Felicidade serão feitas das 8h às 17h, com normalização na madrugada de quarta-feira (1.o).

REGIÃO AFETADA

Curitiba: Cascatinha, Santa Felicidade, São João, Tanguá, Butiatuvinha.

Almirante Tamandaré: Tanguá.

Campo Magro: Boa Vista.

Também na terça-feira (31), a Sanepar executa obras de melhoria e de manutenção que podem afetar o abastecimento de água em Curitiba, Almirante Tamandaré e Campo Magro. As obras de melhoria no reservatório Santa Felicidade serão feitas das 8h às 17h, com normalização na madrugada de quarta-feira (1).

REGIÃO AFETADA

Curitiba: Cascatinha, Santa Felicidade, São João, Tanguá, Butiatuvinha.

Almirante Tamandaré: Tanguá.

Campo Magro: Boa Vista.

Na segunda-feira (30) a Sanepar fará interligação de rede em Curitiba, que pode afetar o abastecimento de água na Cidade Industrial, São Braz e  Rio Pequeno.

O serviço será feito a partir das 8 horas, e a normalização do abastecimento deve ocorrer até as 18 horas.

Outro trabalho na segunda na rede na Rua Colônia Matos, esquina com a Rua Argemiro Palu, em Mandirituba, que irá afetar o abastecimento de água na Vila São João e no Campestrinho.

O serviço será feito das 14h às 17h, com normalização do abastecimento prevista para as 18 horas.

Na Lapa, a Sanepar fará na terça-feira (31) interligações de rede e melhorias operacionais no sistema de abastecimento da Lapa, que podem afetar o abastecimento de água em bairros da cidade. O serviço terá início às 9 horas, e a normalização ocorrerá de forma gradativa com horários diferentes.

Nos bairros Cohapar 1, São Lucas e Jardim Esplanada, a normalização está prevista para as 22 horas do dia 31.

Nos bairros Santa Zélia, Cascata, Cristo Rei, Monge e Vila Esperança, a normalização do abastecimento ocorrerá ao meio-dia de quarta-feira (1 de junho).

Também na terça-feira (31) fará interligações de rede em Curitiba, que podem afetar o abastecimento de água nos bairros Sítio Cercado, Novo Mundo e Uberaba

O serviço será feito a partir das 8 horas. No Uberaba, a normalização está prevsita para as 14 horas. No Novo Mundo, a normalização do abastecimento está prevista para as 22 horas. E no Sítio Cercado a normalização deve ocorrer em torno das 23h30.

A Sanepar informa que, na terça-feira (31), fará melhorias na rede de distribuição, em Colombo, que podem afetar parcialmente o abastecimento de água no Bairro São Gabriel.

O serviço será feito das 8h às 16h, com normalização prevista para as 20 horas.

E, na quinta-feira (2) a Sanepar informa que fará interligações e melhorias de rede em Curitiba, que podem afetar o abastecimento de água nos bairros Novo Mundo, Campo Comprido, Santa Felicidade, São Braz, Sitio Cercado, Boqueirão e Butiatuvinha.

O serviço será feito a partir das 8h, e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer até as 23h30.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile.