SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Marcos Harter, 38, falou que Boninho “tenta ajeitar, mas quase estraga o ‘Big Brother Brasil'”. O ex-“BBB” desabafou sobre atitudes grosseiras do diretor em entrevista ao “Luciana By Night”.
“Ele tem os méritos dele, mas a forma com a qual ele entra e aborda os participantes é muito desonesta com o programa. É muita grosseria, entra falando palavrão”, afirmou Harter.
O cirurgião plástico contou que muitos participantes saem do “Big Brother Brasil” acreditando que terão uma chance de entrar para o elenco da Globo, mas que isso é viver de migalhas. “Não quero nada do Boninho. Pela humilhação, não vale”, disse.
Marcos, que participou do “Big Brother Brasil” e de “A Fazenda” em 2017, falou ainda sobre as polêmicas em que se envolveu. “Se arrepender é saudável. Quando eu erro pela primeira vez, aceito. Mas não me permito errar pela segunda, ou terceira.”
O médico ganhou fama de vilão após ser expulso do reality pelas supostas agressões a Emilly Araújo, vencedora da 17ª edição, com quem ele tinha um relacionamento. Durante uma briga, ele colocou Emilly contra a parede enquanto gritava e apontava o dedo no rosto dela. Em outras situações, Marcos beliscou e apertou os pulsos da então namorada.
Ao ser questionado por Luciana Gimenez sobre relacionamentos em realities, Marcos afirmou que as relações são “duvidosas”, e explicou a diferença entre o namoro com Ana Paula Minerato e Monique Amin, que aconteceram durante “A Fazenda”.
“Se relacionar é coisa séria. Você se entrega e eu realmente me entreguei, fui para viver e me machuquei, faz parte. Imagino que as pessoas possam ter me questionado sobre a Minerato, mas com ela foi uma coisa mais carnal. A Monique realmente me tocou.”
A entrevista de Marcos vai ao ar nesta terça-feira (23), às 22h40, pela RedeTV!.