O Alto da XV ganhou uma  novidade, a Marghê Pizzeria, que funciona desde fevereiro pelo delivery mas acaba de inaugurar o atendimento presencial para o público.

A casa de esquina foi reformada com um projeto bem moderno da arquiteta Emely Trapp 

No ambiente interno, o público pode conhecer um inédito forno colorido de mosaico desenhado pela arquiteta e circular pela adega de neon e as portas de banheiros emolduradas e com pinturas do artista plástico Dimas que deixam um clima bem cosmopolita na pizzaria.

O proprietário da Marghê, Thomas Luis de Paula , depois de uma imersão na Itália, trouxe para o cardápio pizzas de fermentação de lenta duração, que deixam a massa muito mais macia.

No cardápio da para escolher 30 sabores de pizzas e entradas muito apetitosas , como a burrata com Parma crostini  de parmesão e pesto de manjericão R$ 59 – roda as fotos e confere tudo ! 

Destaque para pizza margherita que é muito boa R$50 – 25cm – 4 generosos pedaços com um molho de tomates  especialíssimo  

Tem a pizza de burrata, presunto de Parma e molho pesto e outras delícias . Na carta de bebidas , cervejas , drinks especiais e muito bons rótulos de  vinhos para acompanhar

Uma ótima opção para os amantes das pizzas italianas. Marghê Pizzeria Rua Camões,354