Franklin de Freitas – Locomotiva leva uma histu00f3ria de Natal por onde passa

Um atração especial para o Natal no PolloShop acontece neste sábado. A Maria Fumaça decorada especialmente para o Natal irá fazer uma parada exclusiva ao lado do estacionamento do shopping, para um espetáculo único de Natal, com a exibição de um teatro com projeção e a participação de bailarinos fazendo coreografias ao vivo durante a apresentação. 
A apresentação está prevista para acontecer às 20h30, tendo 15 minutos de duração e será gratuita, ocorrendo no estacionamento do PolloShop ao lado do trilho do trem, onde a Maria Fumaça de Natal irá parar e abrir o espetáculo. A Maria Fumaça é do modelo Mogul 11, fabricada nos Estados Unidos em 1884, e foi uma das primeiras a circular na ferrovia Paranaguá-Curitiba, foi utilizada na construção da ferrovia Norte do Paraná.
Palácio Avenida
Este final de semana será o último com as apresentações com o Coral de Crianças no Palácio Avenida. O espetáculo, o principal do Natal de Curitiba, tem 45 minutos de duração e começa às 20h20. As últimas apresentações serão amanhã, sábado e domingo.