Publicidade
Entrevista

Maria Gadú celebra 20 anos de carreira no palco do Teatro Guaíra

Maria Gadú não se apresenta em Curitiba há mais de dois anos.
Maria Gadú não se apresenta em Curitiba há mais de dois anos. (Foto: Marcos Hermes.)

Maria Gadú despontou para o grande público e crítica em 2009, ao estourar com a canção "Shimbalaiê", composta por ela aos 10 anos de idade. Desde então, nos últimos dez anos, tornou-se um dos nomes mais reconhecidos do pop e da MPB, vendendo mais de um milhão de cópias de seus trabalhos, e estabelecendo parcerias com nomes fortes do cancioneiro brasileiro e internacional, como Caetano Veloso, Sandy, Lenine e Eagle Eye-Cherry.

Após o lançamento de seu último álbum de estúdio, "Guelã", em 2015, Maria se afastou cada vez mais do showbiz, para se tratar de uma depressão. Esse período de resguardo a levou a buscar uma reconexão com suas origens. Agora, já recuperada e prestes a lançar um novo álbum de inéditas, a cantora se apresenta neste sábado (21), no palco do Teatro Guaíra, revisitando os seus 20 anos de carreira, iniciados ainda na adolescência.

Conversamos com a artista sobre esta turnê especial, que marca o seu retorno a Curitiba em mais de dois anos. Confira o bate-papo no BARULHO CURITIBA!

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES