Marcos Hermes. – Maria Gadú não se apresenta em Curitiba há mais de dois anos.

Maria Gadú despontou para o grande público e crítica em 2009, ao estourar com a canção “Shimbalaiê”, composta por ela aos 10 anos de idade. Desde então, nos últimos dez anos, tornou-se um dos nomes mais reconhecidos do pop e da MPB, vendendo mais de um milhão de cópias de seus trabalhos, e estabelecendo parcerias com nomes fortes do cancioneiro brasileiro e internacional, como Caetano Veloso, Sandy, Lenine e Eagle Eye-Cherry.

Após o lançamento de seu último álbum de estúdio, “Guelã”, em 2015, Maria se afastou cada vez mais do showbiz, para se tratar de uma depressão. Esse período de resguardo a levou a buscar uma reconexão com suas origens. Agora, já recuperada e prestes a lançar um novo álbum de inéditas, a cantora se apresenta neste sábado (21), no palco do Teatro Guaíra, revisitando os seus 20 anos de carreira, iniciados ainda na adolescência.

Conversamos com a artista sobre esta turnê especial, que marca o seu retorno a Curitiba em mais de dois anos. Confira o bate-papo no BARULHO CURITIBA!