A cantora brasileira mais ouvida no Spotify Brasil acaba de conquistar mais um recorde na plataforma. Nesta quarta-feira (14), o hit “Todo Mundo Vai Sofrer” completa 86 dias como a música nacional mais ouvida pelos brasileiros. A canção está no TOP 4 do Spotify Brasil, perdendo apenas para hits internacionais de Rihanna (Work, feat. Drake), Justin Bieber (Sorry) e Calvin Harris (Blame, feat. John Newman).

“Todo Mundo Vai Sofrer” foi lançada em maio e faz parte do projeto “Todos os Cantos”, no qual Marília Mendonça percorre o país com shows gratuitos e datas surpresas. Nesta sexta-feira (16) será lançado o volume 3 do projeto com mais 3 faixas inéditas. O projeto vai virar um álbum e será lançado pela Som Livre até o fim do ano.
Starturps apresentam soluções que vão de fechadura digital a impressão 3D, na 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019

Impressora 3D, Realidade Virtual, fechadura digital, plataformas de autoatendimento para aquisições de imóveis no Minha Casa Minha Vida e aplicativos que ajudam na compra ou locação. Essas são algumas das inovações tecnológicas que serão apresentadas na 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019, que começa nessa quarta-feira (14/8), a partir das 17h, e vai até domingo (18/8), no Centro de Eventos da Fiep (Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico), em Curitiba. A entrada e o estacionamento são grátis.

O evento, realizado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Paraná (Sinduscon-PR), vai reunir mais de 30 mil imóveis para venda e locação em Curitiba e região, residenciais e comerciais, novos e usados, desde os econômicos enquadrados no Minha Casa Minha Vida, até imóveis acima de luxo (com preço acima de R$ 2 milhões), de 25 empresas participantes.

Além da oferta imobiliária, a 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019 terá diversas startups, que vão apresentar os seus serviços e soluções para o mercado imobiliário, aos cerca de 10 mil visitantes que devem passar pelo evento. “A feira desse ano está mais tecnológica, com aplicativo para que os visitantes possam acessar as principais informações do evento e um portal imobiliário dentro do site, facilitando a busca do imóvel entre as ofertas que serão apresentadas pelos expositores”.

A Arenatech Copel Telecom terá 8 startups que vão mostrar as suas soluções, participar de pitches e de uma competição que dará R$ 3 mil em prêmio ao ganhador. O espaço também vai sediar uma extensa programação de palestras, paineis e debates sobre inovação, empreendedorismo e negócios. “Já temos startups de altíssimo potencial e grandes oportunidades no Estado. Queremos startups resolvendo tanto os problemas locais, quanto os globais”, diz o fundador da Aldeia, Ricardo Dória, responsável pela curadoria do espaço.


Bizarrices

Unhas e pets  – As pessoas podem amar seus pets, mas unhas com pelos são estranhas