Fernando Thomaz/Divulgação

Os shows estão voltando e a nova estrela confirmada em terras curitibanas é ninguém menos que Marina Sena, que conquistou o topo das paradas do Brasil e do mundo com a música viral “Por Supuesto”. A mineira se apresentará no Concept Hall, no dia 1º de abril de 2022. Os ingressos estão à venda, via Sympla, a partir de R$ 80.

A artista, antes de viralizar nas redes sociais e tomar conta das paradas musicais, já foi integrante das bandas Rosa Neon e A Outra Banda da Lua. O hit “Por Supuesto” faz parte de seu primeiro álbum solo, intitulado “De Primeira”, lançado em agosto. Marina também foi indicada em quatro categorias no Prêmio Multishow 2021, que acontece no dia 8 de dezembro, sendo ela “Experimente”, que conta com o voto popular, “Canção do Ano”, “Álbum do Ano” e “Revelação do Ano”.

Harry Potter voltará às telonas em 3D
Em comemoração ao aniversário de 20 anos da saga Harry Potter, os filmes do bruxinho mais famoso do mundo literário estarão de volta aos cinemas. Para comemorar as duas décadas da estreia do primeiro longa da franquia, a Cinesystem vai exibir “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e preparar uma série de surpresas para os fãs da saga.
A exibição acontecerá na última semana de novembro, com datas e multiplex ainda a confirmar. Mas para já dar um gostinho do que vem por aí, a exibidora antecipa que a sessão será em 3D, com qualidade ímpar de som e imagem, e que os cinéfilos poderão se divertir muito, mesmo antes do filme começar, com a presença de cosplays e muito mais.