SMCS/divulgação – Novidade faz parte da programação gratuita do Natal de Curitiba

O Jardinete Heitor Gurgel do Amaral Valente Netto, na Rua Mário Tourinho, no bairro Campina do Siqueira, ganhou um clima diferente desde o último fim de semana, com a estreia da atração Direção da Vida Natal Servopa. A novidade faz parte da programação gratuita do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 e não precisa de agendamento para ser vista.

Já de longe, o público que passa a pé ou de carro pela Rua Mário Tourinho consegue avistar a árvore de Natal estilizada com mais de dez metros de altura. O Jardinete também recebeu um totem gigante com o clássico “ho ho ho” do Papai Noel, que convida o público a percorrer um minicircuito embalado por músicas natalinas.

A iluminação cenográfica, a partir das 19 horas, transforma o cenário do Jardinete Heitor Gurgel do Amaral Valente Netto, destacando os elementos que compõem a decoração.

A atração é patrocinada pelo Consórcio Servopa e funciona 24 horas por dia, até 9 de janeiro. O minicircuito iluminado e interativo foi pensado como um ambiente para que o público caminhe pela decoração e possa registrar imagens com o celular.

Presente – A árvore de Natal da Servopa é uma escultura doada pela empresa à cidade. Entregue no Natal deste ano, a obra de arte é um mastro com 10 metros de altura que vai abrigar a bandeira de Curitiba durante todo o ano. Para este fim de ano, a escultura foi decorada como uma árvore e se tornou parte da atração.

Este é o terceiro ano que o Jardinete Heitor Gurgel do Amaral Valente Netto é decorado pelo Consórcio Servopa. Em 2019, o local foi revitalizado pela empresa, que refez o paisagismo e substituiu todo o piso petit-pavé.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.