Publicidade
Cinema

Mark Ruffalo sugere filme do Hulk contra o Wolverine

O ator Mark Ruffalo que interpreta o Hulk nos filmes da Marvel, sugeriu um filme do gigante verde enfrentando o mutante Wolverine. “Hulk vs. Wolverine. Eu gostaria de ver isso. Acho que seria uma ótima combinação”, disse o ator, na na Comic-Con de Tóquio (Japão). Ruffalo afirmou que chegou a discutir algumas ideias sobre o futuro do personagem com o homem-forte da Marvel, Kevin Feige. Ruffalo apareceu em cinco filmes como o Hulk, mas nunca fez o personagem em um filme-solo. Wolverine, por sua vez, foi interpretado em nove filmes pelo ator Hugh Jackman. Nos quadrinhos, a primeira aparição de Wolverine foi exatamente enfrentando o Hulk, em 1974.


Na revista ‘Vogue’

Xuxa dá detalhes sobre abusos sexuais sofridos na infância
Xuxa Meneghel escreveu em sua coluna da revista ‘Vogue’ na segunda-feira (25) sobre o abusos sexuais que sofreu na infância desde que tinha cerca de quatro anos de idade. Apontando os sentimentos de culpa, raiva, medo e impotência, a apresentadora relembra que, quando pequena, tomava uma bebida com uma baixa dosagem de álcool para abrir o apetite, que a deixava com mais sono que o normal – algo que era “normal” para crianças em famílias da região sul do País, segundo ela. Até que certo dia, enquanto dormia, sofreu o primeiro abuso. “Me lembro de um cheiro de álcool de alguém, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca. Acordei dizendo que alguém tinha feito xixi na minha boca e meus irmãos disseram que eu tinha sonhado”, recorda. Sem revelar nome, Xuxa conta também que era tocada por “um parente distante”. Ela afirma que também foi abusada por um professor de sua escola, um ex-namorado de sua avó – que pedia para a pequena “sentar no colo dele” – e um amigo de seu pai, que a encurralou em uma parede aos 13 anos e colocou as mãos por baixo de sua camiseta.


Televisão

Maju se surpreende com reação de menina que via sua apresentação no ‘Hoje’
A reação de uma telespectadora mirim durante a edição desta segunda-feira (25), do ‘Jornal Hoje’, na TV Globo, surpreendeu Maju Coutinho. Como um dia qualquer, a apresentadora estava lendo uma notícia no ar quando a garotinha começa a apontar para o cabelo e o vestido amarelo de Maju: “Olha o meu cabelo aqui! Aqui é meu cabelo, olha! E o meu vestido é amarelo, amarelo! Yellow, yellow!”, explicou a menininha para o pai, que filmou a cena no celular. Muitos colegas de Maju comentaram a publicação, como a cantora Paula Lima: “Ah, Maju! É tão isso! Tão inspiradora! Transformando aparentes ilusões e realidades lindas! Poxa! Que coisa linda! Amém”. A apresentadora do GNT Astrid Fontenelle também comentou: “Linda! Se vendo representada!”.


Novela

Murilo Benício faz publicação para Manuela Dias, de ‘Amor de Mãe’
Murilo Benício publicou uma foto no seu Instagram em que aparece abraçado com Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, nova novela das 9 da Rede Globo. Na publicação, realizada nesta segunda-feira (25), dia de estreia da trama, o ator fez uma declaração para a escritora, destacando que ela merecia ocupar a faixa de horário nobre da emissora e que estava “muito feliz de ver isso tudo assim, bem de perto”. Embora Benício e Manuela já tenham sido fotografados de mãos dadas, não há confirmação oficial sobre um relacionamento entre os dois.
Benício encerrou seu relacionamento com a atriz Débora Falabella em maio deste ano, após sete anos juntos. O ator faz parte do elenco de Amor de Mãe e irá contracenar com o próprio filho, Antonio Negrini. Os dois irão interpretar, respectivamente, Raul e Vinicíus, que também serão pai e filho.



No rio

Mário Gomes ganha licença para trabalhar em seu trailer de lanches
O ator Mário Gomes, de 66 anos, recebeu ontem uma licença da prefeitura do Rio para trabalhar em seu trailer de lanches, chamado X do Gomes, na praia do Recreio dos Bandeirantes. Mário Gomes vendia sanduíches numa barraca na Praia da Joatinga, próxima à Barra da Tijuca, e resolveu expandir o negócio nos últimos dois anos. “É um dia muito feliz para mim porque é importante estar dentro da lei. Com o crachá, estou apto e ninguém pode falar nada”, disse o ator em entrevista ao jornal Extra sobre a obtenção do alvará. Mário Gomes já passou por diversas novelas. Dentre elas, ‘Guerra dos Sexos’ (1983), ‘Vereda Tropical’ (1984) e ‘Rainha da Sucata’ (1990).



Níver do dia

Vera Fischer
atriz brasileira
68 anos

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES