Divulgação – Alexandre Baer

Saber claramente onde se quer estar daqui a dez anos e o quanto se quer ganhar por mês e por ano; conhecer o mercado, as oportunidades a serem aproveitadas e as ameaças das quais se defender; reconhecer suas habilidades a serem potencializadas e fraquezas a serem corrigidas imediatamente; se diferenciar no mercado para não ser igual a todo mundo (e fugir do“efeito manada”); saber se comunicar com o mercado, por meio de redes sociais e do mundo digital (afinal, não adianta ser o melhor profissional,mas ser desconhecido); agir e ter atitude. Esses são alguns requisitos básicos para quem busca impulsionar a carreira ou o negócio.

Reflexões sobre a carreira, mercado e negócios
Tais reflexões serão abordadas no curso “Marketing pessoal 5.0 vai alavancar sua carreira e negócios”,promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), na terça-feira (27 de agosto), das 18h50 às 22h50, no Novotel Curitiba Batel. O workshop será conduzido pelo empresário, professor da Fundação Getúlio Vargas e palestrante com atuação nas áreas de motivação, carreira, vida e negócio, Alexander Baer, que trará algumas estratégias para os profissionais que almejam reconhecimento de mercado emaior visibilidade para sua marca e seu negócio.

Inovar, saber comunicar para gerar notoriedade
“Quem quer se destacar frente à concorrência precisase diferenciar; inovar sempre, levando experiência e soluções aos seus cliente; se comunicar a fim de gerar notoriedade e autoridade, tornando-se assim referência no mercado”, completa o palestrante, que é fundador da 1ª Escola de Marketing Pessoal do Brasil e do Programa ConcertosEmpresarial.

Ações a curto, médio e longo prazo para empreendedores
Esse workshop será uma excelente oportunidade para aqueles que buscam transformar o negócio, dar um novo rumo à carreira e à vida e para isso querem traçar um plano de ação a curto, médio e longo prazo. Para mais informações e inscrições: (41) 3323-5958 ou pelo e-mail [email protected].
Serviço
Curso “Marketing pessoal 5.0 vai alavancar sua carreira e negócios” (AHK Paraná) 27 de agosto, terça-feira,das 18h50 às 22h50. Novotel Curitiba Batel – Rua Doutor Pedrosa, 288 – Curitiba (PR). O estacionamento é por conta do participante.Inscrições e informações: (41) 3323-5958 ou [email protected]


Curtas:

  • Atleta da PUCPR conquista medalha de bronze nos jogos Parapan-americanos 2019. A atleta Tisbe de Souza Andrade Silva, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), subiu ao pódio dos jogos Parapan-americanos 2019 neste domingo, dia 25 de agosto. Tisbe recebeu a medalha de bronze na prova da paranatação – categoria S5, 50m costas. “Estou muito feliz. Ter sido convocada para representar o Brasil já foi um grande reconhecimento, mas levar essa medalha é a realização de um sonho”, revela Tisbe. A atleta de 21 anos faz parte da equipe da Universidade desde 2010.
  • Startup lança Tecnofit 360, único sistema de gestão do segmento fitness que conecta a gestão financeira do negócio com uma conta digital. Plataforma inova mais uma vez com solução completa administrativa e financeira para o gestor. Três anos depois de trazer soluções em gestão para todas as modalidades do universo fitness, a Tecnofit inova mais uma vez. A startup lança em dois dos principais eventos fitness – a IHRSA Fitness Brasil, maior feira da América Latina do segmento, e a Life Fitness Experience – o Tecnofit 360. www.tecnofit.com.br
  • Eternizada pela cantora norte-americana Ella Fitzgerald, a música Cry Me A River foi a inspiração do chef Lucas Vicenzzo para criação de um prato de muito sucesso no cardápio do Full Jazz Bar. No novo menu da casa, lançado no início do mês, o preparo ganhou uma releitura e se tornou Cry Me Again, um Lombo de Atum grelhado, servido com molho de Emulsão de Framboesa e guarnecido de Quinoa Vermelha com Abacaxi. No Full Jazz Bar, casa temática localizada no coração do Batel e referência na noite curitibana quando o assunto é boa música, a gastronomia tem lugar de destaque. E para uma experiência completa, a agenda musical da semana também tem novidades. Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)
    Reservas e informações: (41) 3312-703
    https://www.facebook.com/fulljazzbar/



Frase:

“A maior aventura de um ser humano é viajar. E a maior viagem que alguém pode empreender é para dentro de si mesmo”.
(Augusto Cury)