Marquinhos Gabriel festeja goleada na estreia de Lisca: 'Aproveitamos bem'

Marquinhos Gabriel foi o nome do primeiro tempo. Ele acertou praticamente tudo o que propôs e, lógico, deixou sua marca na goleada do Vasco, por 4 a 1, sobre o Guarani em São Januário, no Rio, pela 14.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida deste sábado marcou a estreia do técnico Lisca no lugar de Marcelo Cabo e o meia festejou o amplo resultado.

"Aproveitamos bem a chance no início e depois construímos bem", avaliou Marquinhos Gabriel, bastante satisfeito com um resultado seguro para recuperar a confiança do grupo vascaíno.

Ao término do jogo, Lisca fez questão de parabenizar todos os jogadores do Vasco e ainda cumprimentou os atletas do Guarani. "O Lisca veio passando uma ideia de jogo mais agressiva. Ele contagia bastante pela alegria dele. E a gente percebeu que ele está com bastante vontade de vencer", afirmou o volante Bruno Gomes.

E revelou como o técnico conseguiu mudar o astral já no primeiro jogo à beira do campo. "Ele conseguiu contagiar a gente. A preleção, os vídeos e as frases foram muito incentivadoras. Ajudou bastante essa vontade de vencer dentro de campo", disse.

Os gols de Marquinhos Gabriel, Cano (pênalti), Bruno Silva (contra) e Léo Jabá colocaram o Vasco na quinta colocação da Série B, com 22 pontos, a um do Guarani que fecha o G4. Na 15.ª rodada, o Vasco fará o clássico carioca contra o Botafogo, no sábado, às 21 horas, no Nilton Santos.