O mestre dos quadrinhos Stan Lee sempre foi reconhecido pelo bom humor e, também, por aparecer “de surpresa” em algumas cenas de filmes sobre suas histórias. Agora, todas as cenas de bastidores em que ele surgiu serão compiladas e exibidas pelos Estúdios Marvel, mas ainda sem data para acontecer. Além disso, a famosa cena que foi apagada de Os Vingadores, em que Stan Lee aparece fazendo menção à Chris Evans por interpretar dois heróis em universos distintos será revelada. O ator esteve em Tocha Humana, da Fox, e em Capitão América, da Marvel.


Processado

‘Prefiro ir preso a me ajoelhar para a patrulha’, diz Danilo Gentili
O humorista Danilo Gentili foi condenado nesta quarta-feira (10) a seis meses de detenção pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário (PT). Em entrevista exclusiva ao programa ‘Os Pingos nos Is’, da Jovem Pan, ontem, o apresentador reafirmou que não fez nada de errado. “Ainda que eu vá preso, eu prefiro ir preso a me ajoelhar para a patrulha”, declarou. Na entrevista, o comediante revelou que ficou sabendo da condenação através das redes sociais da Jovem Pan, já que passou a tarde toda em estúdio gravando o ‘The Noite’, seu programa do SBT. “Essa classe política é autoritária e usa a máquina estatal para esmagar o cidadão”, disse. “Eles falam o que querem, quando a gente responde, é condenado à prisão.”


BBB 19

Hariany é expulsa um dia antes da final após agressão a Paula
Hariany foi expulsa do BBB 19 um dia antes do término do programa, por conta de uma agressão a colega de confinamento Paula. “Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada”, anunciou Tiago Leifert aos participantes na tarde de ontem. A briga entre as duas aconteceu durante a Festa Internet. Hariany disse ter ficado chateada com uma atitude da amiga, mas não quis especificar em frente às câmeras para não prejudicar Paula. Durante a discussão, no entanto, ela empurrou Paula, que caiu de costas no chão. As duas aparentavam estar embriagadas. Após a agressão, Hari repetiu várias vezes que seria expulsa do programa. E foi o que ocorreu na tarde de ontem, quando a goiana foi chamada ao confessionário. Paula e Carolina estavam no paredão desta noite, que se encerrou após o fechamento da edição. Hari estava até então garantida na grande final, que acontece hoje. Agora apenas Alan está garantido na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.


Música
Primeiro single póstumo de Avicii, ‘SOS’, já está disponível
Depois do anúncio de que um disco póstumo do DJ e produtor Avicii chegaria em junho, foi lançada ontem a primeira faixa dele, ‘SOS’. A canção é uma parceria com o cantor Aloe Blacc, com quem Avicii trabalhou no hit ‘Wake Me Up’, antes de cometer suicídio no ano passado, aos 28 anos. A colaboração traz beats do DJ, com base em trechos pré-produzidos por ele, junto à voz de Blacc e uma letra que sinaliza um pedido de ajuda de uma vítima de drogas. A finalização foi feita pela dupla Albun Nedler e Kristoffer Fogelmark. O novo álbum de Avicii será chamado “Tim”, nome de batismo do artista, e pôde ser construído devido à grande quantidade de material inédito que ele deixou no momento de sua morte.


Níver do dia

Walter Salles
cineasta brasileiro
63 anos