Patricia Amancio. – Vitrine suíte máster

Os ambientes contam com as peças do design nacional que a loja oferece

A Masotti Curitiba apresentou nesta segunda-feira (16), mais uma edição da ação “Sob um novo olhar”, com vitrines assinadas pelas profissionais Patrícia Borba e Lya Marty, a suíte master; e um living, assinado por Ana Paula Desanoski e Amanda Mezzomo, da Studio AP Arquitetura. Cada espaço apresenta um olhar diferente sobre o morar, a loja recebeu as profissionais e seus convidados para fazer o lançamento dos ambientes. Todos os ambientes contaram com o design nacional encontrado na Masotti Curitiba.


Projeto segue linearidade no décor e integra a varanda do apartamento

Assinado por Ana Cristina Avilao projeto ousa em criar um conceito único no décor

Esse é um estilo já consolidado na arquitetura contemporânea, mas, com o novo momento que estamos passando, o conceito integrado vem ganhando ainda destaque. Optar por ambientes interligados faz toda diferença na qualidade de vida da família, as salas como principais ambientes de convívio do lar, podem se integrar a com outros ambientes, como a varanda e áreas externas.

A linearidade da integração desse projeto, assinado pela arquiteta Ana Cristina Avila, une cozinha, sala de estar, jantar e a varanda do apartamento. Proporcionando ao espaço externo os mesmos conceitos de décor do interior, esse ambiente se torna mais aconchegante e coerente com os outros ambientes da residência. Destaque vai para estante, em conceito biofílico.

Crédito: Nenad Todeschini

Legenda: Projeto Ana Cristina Avila.


Natureza e aconchego em 40 m²

A natureza como fio condutor entre o homem e sua essência: esse é o conceito deste projeto para uma vitrine de 40 m², da loja Momenttum, em Curitiba. Assinado pela designer de interiores Priscila Mileke, o ambiente se transformou em uma sala de estar integrada à sala de jantar. A profissional apostou no uso do MDF da Sudati, para proporcionar a sensação de conexão com o natural, além de reforçar o aconchego e bem-estar. A composição do verde, representado pelo padrão Amazônia, e do madeirado mais sóbrio, presente no padrão Imbuia, agregam personalidade ao espaço e ressaltam a proposta.

Crédito: Eduardo Macarios.

Legenda: O design também é protagonista, evidenciado pelo mobiliário contemporâneo, que une peças tanto de linhas retas quanto mais curvilíneas.