Mauricio de Sousa, o mais famoso autor de histórias em quadrinhos brasileiro, relembrou ontem a visita que fez a Stan Lee, nos anos 1970, em Nova York. O quadrinista americano, criador de personagens como Homem-Aranha e Homem de Ferro, morreu nesta segunda-feira (12). Em declaração enviada ao portal UOL, ontem, o criador da Turma da Mônica, disse que visitou pela primeira vez o escritório de Stan Lee carregando vários pôsteres da Mônica e que o americano foi muito gentil. “Eu o visitei no seu escritório em Nova York carregado de objetos e posters da Turma da Mônica. Ele foi gentil, interessado, e conversamos sem olhar no relógio sobre meu início de carreira e o dele. Durante os anos que se seguiram ele mencionava de forma gentil, em entrevistas, os trabalhos dos nossos estúdios”, relembrou. Daquele encontro, Mauricio de Sousa guarda uma fotografia em preto e branco feita no escritório de Stan Lee. Horas após a morte de Stan Lee, o estúdio Mauricio de Sousa postou nas redes sociais uma homenagem ao quadrinista, com a Turma da Mônica representando alguns dos super-heróis mais famosos da Marvel. Cascão está de Homem-Aranha, Cebolinha de Capitão América, Jotalhão de Hulk e Mônica de Thor. 


Juntos

Filho de Will Smith diz que está namorando rapper Tyler, The Creator
Jaden Smith surpreendeu os fãs durante a apresentação de um show nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (12). O filho do ator Will Smith disse que estaria vivendo um romance com o rapper Tyler, The Creator. “Eu só quero dizer que o Tyler, The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a p… do meu namorado”, afirmou Jaden. O momento foi registrado e viralizado nas redes sociais. 


Redes Sociais

Em apoio a Claudia Leitte, personalidades adotam hashtag #ChegaDeAssédio
Poucos dias após a polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos no Teleton 2018, diversas personalidades adotaram a hashtag #ChegaDeAssédio em apoio à cantora, que teve um abraço negado pelo dono da SBT com a justificativa de “ficar excitado”. Nas fotos compartilhadas por Mariana Ximenes, Taís Araújo, Débora Nascimento, Camila Pitanga e outros nomes de peso, havia uma montagem com a frase “mexeu com uma, mexeu com todas”. Na legenda, um texto padrão repudiava o ocorrido. “Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito com as nossas, respeito com todos. Não nos calaremos. Nos acolheremos. #ChegaDeAssédio #342Artes”. 
Em contrapartida, o humorista Danilo Gentili se posicionou a favor de Silvio Santos no Twitter. “Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zoou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de veado, de picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zoeira, por que uma mulher não teria? Ué?”, escreveu.


Fez última quimio


‘Estarei livre desses caminhos dolorosos’, diz Beto Barbosa

Beto Barbosa luta há alguns meses contra um câncer na próstata e outro na bexiga. A busca pela cura e detalhes do tratamento são compartilhados frequentemente pelo cantor nas redes sociais. A semana começou de maneira especial para Barbosa, que recebeu a notícia que deveria fazer a última sessão de quimioterapia. No Instagram, ele demonstrou ansiedade momentos antes do fim do tratamento. “Às 20h30 de hoje, completarei a última quimio e estarei livre, em nome de Deus, desses caminhos dolorosos. Meu coração me diz que estou curado. Minha fé sempre foi grande”. 


Níver do dia

Luizão
ex-futebolista brasileiro
43 anos