Assine e navegue sem anúncios [+]
Conexão Curitiba

Max de Castro comanda pocket show gratuito em Curitiba

Max de Castro.
Max de Castro. (Foto: Foto: Divulgação)

Se em março foi a vez de Simoninha subir no palco no Conexão Shopping Curitiba, em abril quem comanda o pocket show gratuito é seu irmão, Max de Castro.

Influenciado pelo pai, Wilson Simonal, o cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor é um artista completo da música brasileira. Max de Castro já produziu música para artistas como Frejat, Kid Abelha e Tom Zé, fez apresentações em festivais internacionais de música e coleciona o prêmio de Artista Revelação, da Associação Paulista de Críticos de Arte – APCA, conquistado em 2000.

Entre as músicas de sucesso, conhecidas pela voz de Max de Castro, estão “A história da morena nua que abalou as estruturas do esplendor do carnaval”, “O nêgo do cabelo bom”, “Samba raro” e “Afrosamba”.

pocket show acontece no dia 25 de abril, às 18h, no espaço de eventos, que fica no vão central do shopping, no piso L2.

O evento é gratuito e aberto ao público. Somente para a sessão de fotos, serão distribuídas senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3. 

Mais informações no fone (41) 3331-1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, os bate-papos e os pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, a inglesa Jesuton, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Jorge Vercillo e Ana Vilela.

Serviço

O que: “Conexão Shopping Curitiba” com Max de Castro

Quando: dia 25 de abril, quarta-feira, às 18h

Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar 

Autógrafos: serão distribuídas senhas (limitadas) antecipadamente, a partir das 12h do dia 25, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3)

Local: Centro de eventos – (vão central) do Shopping Curitiba (piso L2)

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK