Publicidade
Tudo Auto

McLaren Senna

(Foto: Divulgação)

A McLaren São Paulo recebeu na última quinta-feira (13 de junho) a primeira unidade do McLaren Senna destinada ao mercado brasileiro. O carro, de cor British Racing Green, será entregue a seu comprador nos próximos dias. O modelo tem produção limitada a 500 exemplares - todos já comercializados, sendo quatro para o Brasil. Inspirado no piloto Ayrton Senna, o McLaren Senna é considerado o mais extremo modelo da marca legalizado para uso em vias públicas. Seu motor biturbo de 4 litros desenvolve 800 HP de potência e permite acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, de 0 a 200 km/h em 6,8 segundos e atingir velocidade máxima de 340 km/h.


Volvo VERA
A Volvo Trucks firmou um acordo com a empresa de balsa e logística DFDS, da Suécia, que permitirá a primeira operação real do Vera, veículo de carga autônomo e elétrico. A parceria prevê que o veículo rode em uma operação para o transporte de mercadorias em contêineres do centro de logística da empresa para o terminal portuário em Gotemburgo. Indicado para curtas distâncias, o Vera possui sistema totalmente autônomo – sem a necessidade de motorista – e será monitorado por um operador em uma central de controle, que será responsável pela operação. A solução é adequada para este tipo de transporte com fluxos repetitivos com velocidade máxima de 40 km/h.


Renault
A partir de 1º de junho de 2019, Jorge Portugal passou a ser Diretor Comercial para a Região Américas na Renault, ele l responderá hierarquicamente a Luiz Fernando Pedrucci, Vice-Presidente Sênior e Presidente da Região.Com 53 anos, o argentino Jorge Portugal é formado em engenharia industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires (ITBA) e tem MBA pelo Centro de Estudos Macroeconômicos da Argentina (CEMA).

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES