Publicidade
Super-herói de verdade

Menino salva irmã de cachorro e ‘Capitão América’ promete dar o escudo a ele

(Foto: Reprodução / Instagram)

Um menino que salvou a irmã do ataque de um cachorro virou uma celebridade nas redes sociais. O menino, de 6 anos, colocou-se na frente do animal e acabou atacado. Ele disse que seu ato foi inspirado nos Vingadores dos filmes da Marvel. E os atores parabenizaram a criança.

O ataque foi em 9 de julho, no estado do Wyoming. Ao proteger a irmã, o menino Bridger Walker acabou atacado, mas conseguiu evitar que a menina, de 4 anos, se machucasse. Bridger teve que passar por cirurgia e levou 90 pontos no rosto.

A história foi compartilhada no Instagram por Nikki Walker, tia das crianças. Segundo ela, quando Bridger recebeu a mordida em sua bochecha, ele gritou para que a caçula corresse. “Se alguém tivesse que morrer”, o garoto falou, “deveria ser eu”.

O post da tia de Bridger teve grande alcance e o menino recebeu elogios de alguns de seus ídolos, como Mark Ruffalo (Hulk), Chris Evans (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha) e Chris Hemsworth (Thor), que interpretam super-heróis em filmes da Marvel.

O ator Chris Evans enviou um recado para Bridger Walker. Em vídeo publicado no Instagram, Evans chamou o menino de "herói" e disse que admira sua coragem. "Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você", disse o ator que interpreta o Capitão América, um dos personagens preferidos de Bridger. Evans ainda avisou que irá enviar um "escudo autêntico" do Capitão América para o menino. "Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar".

A gravação foi divulgada nesta quarta-feira, 15, no Instagram de Nicole Walker, tia do corajoso menino.

"Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso… As pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração", escreveu Ruffalo, o Hulk nos filmes da Marvel.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES