Publicidade
No Expotrade

Mercosuper começa na terça e deve realizar R$ 540 milhões em negócios

São esperadas cerca de 45 mil pessoas na edição de 2019 da Mercosuper
São esperadas cerca de 45 mil pessoas na edição de 2019 da Mercosuper (Foto: Divulgação)

A partir desta terça-feira (9), os supermercadistas e varejistas paranaenses se reúnem na Mercosuper 2019 para debater assuntos da cateogira e se preparar para o futuro. O evento acontece de 9 a 11 de abril no Expotrade Convention Center, em Pinhais, e além de contar com um congresso sobre Transformação Digital e Varejo 4.0, também vai reunir mais de 300 marcas com os principais lançamentos em produtos e em tecnologias. A abertura será às 15 horas após uma solenidade e corte da faixa inaugural.

Com uma expectativa de 30% de crescimento em relação a edição de 2018, a Mercosuper deve reunir cerca de 45 mil varejistas de todo o Estado para a concretização de aproximadamente R$ 540 milhões em negócios. Apesar da crise econômica, a feira cresceu 200% nos últimos quatro anos e se consolidou como um dos maiores e mais importantes eventos supermercadistas do país.

A feira vai contar com 300 marcas com as principais novidades, lançamentos e o compromisso de oferecer preços especiais durante o evento. As negociações realizadas durante o evento são fundamentais para que os supermercadistas possam oferecer os principais lançamentos de mercado e preços ainda mais competitivos aos seus consumidores.

E-commerce
O E-commerce é um dso grandes temas da edição de 2019 da Mercosuper. “Escolhemos esse tema por vermos a necessidade de os empresários estarem preparados para se reinventar no futuro. Eu acredito que o varejo físico não vai acabar, mas reconheço que devemos estar atentos e preparados para a transformação que está por vir. Assim, nesta feira teremos a oportunidade de conhecer as tendências mundiais e ver as previsões dos especialistas”, destaca o presidente da Apras, Pedro Joanir Zonta.
Além das palestras magnas serão realizadas mais de 40 palestras, oficinas e workshops no evento.


Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES